segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sei que nada sei...

Ser positiva e cheia de boas energias não é supostamente fácil? Então porque é que eu tenho de ser a típica ovelha ranhosa que só vê nuvens negras?

Ainda só tive a minha primeira lição para mudar e tenho cá para mim que isto é difícil como tudo, mas olho à minha volta e só vejo imagens bonitas, frases perfeitas e um mundo de sentimentos optimistas. O defeito será meu? É que todos os dias faço um esforço tremendo para alcançar um pouco mais de tranquilidade, de serenidade e depois chegam dias em que tudo parece voltar à estaca zero. E mesmo assim sinto-me tão humana neste processo.

Diz que não, diz quem sabe, que o pior é começar a mudar e que depois já nem nos lembramos porque vivíamos soterrados em tanto stress e com tantos medos. Depois a gestão é natural. Mas o depois ficará muito longe?

3 comentários:

  1. Além da tua personalidade de sempre, não serão as hormonas avariadas pela gravidez a pairar por aí???

    ResponderEliminar
  2. Ai Me ri-me tanto com a tua pergunta. Sim, as minhas hormonas estão completamente avariadas. Agora ando numa fase em que tenho o coração ao lado da boca, só espero que isto volte ao sítio no fim da gravidez.

    Beiju

    ResponderEliminar