segunda-feira, 27 de junho de 2011

Fui e voltei...

Fui mesmo passar uns dias fora daqui. Com as devidas indicações da médica e as devidas precauções fugi para longe e regressei ontem.
Afastei-me de toda a actualidade e o universo conspirou para esta minha abstracção da realidade durante uns dias e fez-me esquecer do telemóvel pessoal em casa.

No regresso tudo continuava no devido lugar, o relógio voltou a acelerar e as preocupações aguardavam-me em cima da secretária. Pelo menos já encontrei sorrisos e alguma normalidade, toda a gente está a fazer um esforço e toda a gente está a ser parte integrante da família neste processo.

Eu é que regressei novamente com a certeza que podia mudar-me para lá, bem para o Norte, onde os dias passam tão mais devagar, onde os fins de tarde são passados no alpendre, onde tudo é mais tranquilo, onde encontro alguma paz interior e onde tenho tudo o que tenho na cidade e ainda tenho aquele imenso verde. Mas depois ficariam as saudades e a certeza de que preciso dos meus por perto para tudo isto ser perfeito e que sem eles a minha felicidade não é completa.

Vamos fugindo de vez em quando e regressando tantas outras vezes para o nosso ninho.

2 comentários: