quarta-feira, 5 de setembro de 2012

3 anos e uma vida depois...



Cá estamos. Juntos. A escrever uma história nem sempre fácil mas que é tão nossa quanto podia ser. Sempre de mão dada para amparar as quedas inesperadas. Sempre convictos que remamos para o mesmo sítio e que no fim, e nos entretantos, vai valer a pena. Com a certeza que de o "Felizes para sempre..." é apenas utópico, o que interessa é ser feliz hoje, e amanhã, um bocadinho mais, um bocadinho menos consoante a felicidade também de quem nos rodeia. E quando a tempestade aperta, quando não sabemos a quem acudir, quando pensamos que a vida não podia ser mais madrasta temo-nos um ao outro. Sempre. E a ela. Que veio colorir ainda mais o nosso mundo. Que nos arranca sorrisos quando só nos apetecia praguejar. Que nos impede de ver a vida a preto e branco. Que nos ensinou a relativizar. Sempre em prol do que é importante. Sermos felizes.

Hoje, três anos e uma vida de 11 meses depois, temos a certeza que o destino podia ter sido diferente, sem nunca nos termos cruzado, mas ainda bem que isso não aconteceu porque seríamos terrivelmente...incompletos.

4 comentários:

  1. MUITOS MUITOS MUITOS PARABÉNS!

    Que sejam cada vez mais felizes!

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns... a vossa filosofia é, no meu ponto de vista, a mais correcta! Que venham muitos mais anos cheios de dias felizes e de muito sorrisos!

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns!!

    Sabes, hoje por cá são 19 anos e 2 vidas depois, e as tuas palavras podiam ser minhas :)

    bjs grandes e felicidades!!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Purple.
    Que continuem unidos e felizes por muitos mais.
    Beijinhos

    ResponderEliminar