quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Gestão de Orçamento...

Ao folhear a Vogue evito olhar para os valores daquela mala LV ou daquele vestido Prada, afinal de contas não sou apologista do masoquismo. A gestão das prendas de Natal (sim leram bem!) vai começar a fazer-se em Outubro. Os folhetos das grandes superfícies que antes iam para o eco-ponto sem paragem pela casa partida, agora são folheados e posteriormente consultados com mais calma na Internet. Os vales de desconto que sempre ignorei agora são guardados e utilizados sempre que necessário. As revistas com vales de desconto muito interessantes numa lógica custo-proveito agora até vão sendo compradas. E as dicas para poupar já não me entram a 100 e saem a 200. Continuo a manter-me fiel a quase todas as marcas que consumo habitualmente mas agora aproveito aquilo que o mercado tem de melhor, a lei da concorrência.
Eu mudei, aliás estou num processo de mudança, e estou em crer de que muita gente também vai mudar. Atendendo à realidade deste país é normal que assim seja.

2 comentários:

  1. Oh Oh... acho que fazemos todos isso agora... Temos de estar bem atentos e procurar o sitio mais barato :)

    ResponderEliminar
  2. É a tendência que teremos que seguir. Já ganhei mais do que ganho agora e para o ano vai ser o ano em que vou ganhar menos desde que comecei a trabalhar =(

    ResponderEliminar