quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Quando deres conta já voei!



- Tens de te conformar de que nem todos podemos ter o que sonhámos.

Já me basta ter de me conformar com a morte. No resto quem manda Ainda sou eu.

6 comentários:

  1. Obrigada Purple :)
    Mas onde de cruzaste comigo? E porque não "te acusaste"?? ...
    Beijinho***

    ResponderEliminar
  2. No consultório da Dra. Paula.
    A Di estava com uma daquelas viroses que os deixam impacientes até ao infinito e nós acabamos um pouco contagiados. Mas prometo que da próxima vez me acuso :).

    Beijinhu

    ResponderEliminar
  3. Oh, que engraçado :)
    Chegaste depois de mim, certo? E tinhas uma menina doce que era um encanto, certo?
    Estavam lá uns papás com uma menina - com quem o meu Rafa quase andou à bulha para disputar o escorrega - mas essa era mais velhinha que ele... portanto não eram vocês de certeza. Já agora - pergunta parva - estavas com umas botas Hunter?

    ResponderEliminar
  4. A minha menina esteve sentada à mesa com o Rafa. Queria fazer-lhe festinhas e ele muito sério dizia-lhe Não! Ainda nos rimos à conta disto. Não as minhas botas eram umas galochas da Gant. Eu depois entrei com o R. e a Di para a Dra e só te revi já de passagem quando estava a pagar.

    ResponderEliminar
  5. Sim, lembro-me perfeitamente, o meu Rafa agora passa a vida a deixar-me em envergonha. Mas na verdade ele diz "não" a tudo... mesmo quando é sim :) A tua menina era uma verdadeira doçura.
    Pensava que eram umas galochas Hunter, porque fiquei a namorá-las, eram muito giras ;)

    ResponderEliminar
  6. :) Não te preocupes, eu passo vergonhas pelas manifestações de carinho da Di. Às vezes os miúdos em vez de acharem piada começam a chorar copiosamente enquanto ela os tenta abraçar. Enfim são aventuras que nós mães vivemos para mais tarde recordar.
    Obrigada, eu acho que a Hunter tem um modelo muito parecido mas estas já as comprei há um ano e na altura só havia os modelos básicos.
    Beijinhu

    ResponderEliminar