Eu pensava que todas as coisas idiotas que havia para serem ditas já o tinham sido. Mas enganei-me redondamente:
"Oh querida, depois na altura do parto não deixes o teu marido assistir. Sabes é que depois a vossa vida sexual nunca mais vai ser a mesma porque ele vai rever aquelas imagens. E se ele teimar bate o pé e diz que nem pensar, tens direito à tua privacidade."
Eu mudei de cor, fiquei entre o verde e o azul e não consegui articular uma palavra. Não sabia se havia de rir ou chorar. Depois bem depois ri-me como uma perdida a imaginar o quão hilariante seria gritar com o R. em pleno parto "Não espreites, fica aqui sentado", é que deve ser claramente uma das minhas grandes preocupações (NOT).
Que me perdoem a honestidade, já ouvi muitas desculpas para falta de sexo, mas isto é do mais rebuscado possível.
Que me perdoem a honestidade, já ouvi muitas desculpas para falta de sexo, mas isto é do mais rebuscado possível.
Um disparate total.... Realmente uma bela forma de dizer indirectamente que a vida sexual não anda lá essas coisas....
ResponderEliminarNão ligues a isso rapariga, e prepara-te vais ouvir muita baboseira.
Ha cada mito relacionado com a gravidez que é de arrepiar....
Gente maluquinha. Quando assim for, tapa os ouvidos ;)
ResponderEliminarOlá,
ResponderEliminarVim aqui para através de outro blog e ri-me tanto a ler este post! Pois ouvi precisamente a mesma história a duas semanas atrás! Aliás, também acrescentaram que depois do meu marido me ver amamentar, nunca mais vai querer saber dos meus seios! Achas normal?
Já agora, estou grávida de 17 semanas e posso te dizer que entre os pb de infertilidade e a gravidez, dava para escrever uma colectânea das parvoíces que tenho ouvido!!lol
Beijo e bom fim de semana
Realme´nte há cada comentario... enfim. A verdade é que os médicos não "deixam" que o marido vá á parte da frente ver o espetaculo... mas mesmo que fossem acho que nao seria por isso...
ResponderEliminarBeijinhos