Estás-te a preparar para levar um valente par de patins. Já não se aguenta os 30 amokes diários das boxes cá de casa ou o facto de cada vez que fico sem internet ficar também sem telefone. Queres assistência? Então liga lá do telemóvel e paga.
Tás a ver estes amigos?!
Eu também.
Boa Tarde,
ResponderEliminarEm nome da ZON disponho-me a auxiliá-la em relação à situação que aqui reporta, pelo que, caso pretenda poderá contactar-nos através da nossa página no Twitter “twitter.com/zon_apoio”, de forma a analisarmos toda a situação.
Cumprimentos,
Gustavo Diogo – Zon_Apoio
Caro Gustavo Diogo,
ResponderEliminarAgradeço desde já a sua disponibilidade. Entrarei em contacto junto dos vossos serviços de apoio para tentar perceber o que passa. Infelizmente os erros tanto da box com gravação como da sem gravação são recorrentes e a maioria só se resolve com reboot o que torna a situação bastante incómoda.
Cumprimentos