Hoje de manhã foi O desespero quando abri o roupeiro. Experimentei todas as saias, todos os calções, todos os vestidos com corte x ou y e conclui que 90% da minha roupa não me serve de maneira nenhuma. Até umas calças de grávida que comprei logo no inicio já não me servem.
Além disso a miúda não gosta de se sentir apertada, pelo que com roupa justa fica chateada e mexe-se tanto que até fico enjoada.
Embora todos digam que a minha barriga é pequenina e mimimi a verdade é que o facto de ser empinada não me deixa grande margem de manobra em termos de roupa. E se não queria gastar muito dinheiro em roupa de grávida que depois não uso a continuar assim vou andar nua até Novembro.
Assim logo vou dar uma voltinha pelas lojas e tentar encontrar coisas deste género nas Promoções, vamos lá ver se tenho sorte.
E de caminho vi estas belezuras noutro blogue e ainda acho que vou perder a cabeça :)
Acho que nunca tinha comprado tanta roupa em saldos como este ano!
ResponderEliminarBeijinhos e boa sorte nos saldos,
Bomboca do Amor.
Oh querida, ela tem que crescer :)
ResponderEliminarBabe, já foste a HM ver umas saias (que não são de grávida) e que além de ser super confortáveis ficam bem com imensas coisas?
ResponderEliminarSão estas: http://eutueosmeussapatos.com/319944.html
Eu comprei 3 cores e actualmente, além de vestidos e os jeans da Salsa para grávida, são a única coisa que ainda consigo vestir...
Beijoca
Ora aí tens um bom pretexto para comprar coisas giras agora nos saldos.
ResponderEliminarO tipo de vestidos que colocaste ficam bem mesmo sem ser em grávida.
Bijus