Faz hoje uma semana que mudamos de casa. Lembro-me de descer para o carro e entre algumas lágrimas ter dito ao R "Eu hoje já posso não regressar contigo para casa". Não regressei. Aquele 1 ou 2% de gravidezes com o tipo de posicionamento muito incorrecto da placenta não serve só para os outros, faço parte da estatística e sabia que isto podia acontecer.
Desejei sair de casa com o quarto da minha filha pronto, desejei poder cuidar de toda a roupinha, desejei trazer a malinha dela e a minha para a maternidade, desejei ter tempo para me habituar a todos os pontapés, saltinhos e ondinhas que ainda me surpreendiam, desejei poder passar uma última noite de despedida em casa antes da cesariana planeada, desejei terminar o curso de preparação para o parto, desejei muita coisa e no fim aconteceu o que tinha de acontecer.
Hoje a pequena completa 32 semanas e inconscientemente continuamos a pedir mais tempo e a fazer pequenos planos que nos ajudam a ter fé no futuro. Sabemos que um bebé prematuro é um bebé com cuidados especiais mas eu acredito que com amor tudo se ultrapassa e esta pequenina já é uma luz nas nossas vidas mesmo antes de a conhecermos.
Querida Purple, muita força e muita calma e repouso nesta fase que estás/estão a atravessar. Um grande abraço.
ResponderEliminarNão desanimes querida.
ResponderEliminarA pequena Di vai-se aguentar e depois tudo vai ser muito melhor.
Beijinho grande
A little Purple vai aguentar-se aí mais um tempinho, vais ver!!! Tudo de bom!
ResponderEliminarEstamos todos a torcer para que a tua pequenina se aguente no quentinho :) Estamos com fé ;) Beijinhos grandes
ResponderEliminarimensidaodosdias.blogspot.com
Estou a torcer por ti, linda. Vai tudo correr bem...
ResponderEliminarMuita força... vai tudo corre bem!
ResponderEliminar