Esta semana tivemos direito a um novo susto. Purple recambiada novamente para os cuidados intermédios com um sorriso na cara e as pernas a tremer. É impossível não ter medo de todos os ses que se colocam quando começo a perder sangue. A condição humana é tão frágil e só nos apercebemos disso quando realmente não estamos bem. Mas para salvaguardar uma qualquer réstia de sanidade mental há que rir, entrar nas brincadeiras das enfermeiras que só nos querem distrair e ocupar a cabeça com tudo o que nos faça esquecer o que é mau.
Duas semanas depois o meu corpo acusa um ligeiro atrofio muscular ao nível das articulações, o meu rabo está quadrado e desconfio que quando regressar a casa vou andar à procura do comando da cama para subir e descer. Mas chegámos às 33 semanas e continuamos a viver um dia de cada vez, a pedir só mais uma semaninha para a piolhinha ficar mais forte e regressar a casa com os papás o mais depressa possível. Será que estou a pedir muito?
Little Purple, aguenta mais um bocadinho!!
ResponderEliminarsó pedes o que tem de ser, nem mito nem pouco, é o melhor para as 2! :)
ResponderEliminarNão, não é nada pedir muito. Ela vai-se aguentar! E tu também... Força!
ResponderEliminarMais uma semana! A seguir virá mais umas quantas.
ResponderEliminarE a baby Di acabará por sair com uma força incrível, tão incrível como a força da sua mãe!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.
Vais ver que é como te digo, uma semaninha de cada vez, com muita calma e muito amor e a piolhinha aguenta-se aí até às 38 :)
ResponderEliminarUm passinho de cada vez, que é como quem diz uma semaninha de cada vez.
ResponderEliminarEla vai-se aguentar sim querida Purple. Estou a torcer por isso.
Uma semana de cada vez e a pequenina vai-se aguentando aí ;) Força querida.
ResponderEliminar