terça-feira, 20 de outubro de 2009

Maus? Nops....Muito Maus!!!

Hoje entrei na cozinha com a certeza de que ia ser um jantar brilhante, condecorado com uma sobremesa de comer e chorar por mais!!!!
My mistake!!!

Ora o prato principal ficou como dizer.....hum "sem sal", em que a cara do maridão não engana ninguem (pelo menos a mim) e aquele cruzar de talheres antes do prato estar "limpinho" muito menos!!
A bela sobremesa ficou demasiado achocolatada, ou seja, cruzar de talheres precoce again, para meu desespero.

Humpf....amanhã vou tentar manter as minhas ideias mirabolantes apenas no meu intimo e garantir a sobrevivência do meu homem por mais uns tempos.

Até lá, vou sonhando aka espumando ao relembrar as iguarias provadas na lua de mel.....nham!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário