quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Mulher/Acessórios/Sorriso

Qualquer mulher que se preze tem sempre uma pequena paixão que leva os € todos os meses.
Eu tenho várias (defeito de personalidade), ou seja a relação paixões/rendimento é sempre pouco proporcional e deve ser por isso que me dediquei à Gestão.

Os acessórios são algo que me deslumbra mas o seu uso é quase uma ciência, pois um acessório pode destruir ou dar vida a uma toilette dependendo da forma como é usado.
Portanto vou adquirindo cada um a seu tempo (o meu fuso-horário é deveras rápido) e de vez em quando entro em devaneios (alguns dos quais me arrependo assim que chego a casa LOL).

Este mês aqui a Je morreu pela boca, diria eu muito crente à duas semanas atrás:

"Nunca usaria uns pepe toes vermelhos"

"Nunca encontro uns sapatos que goste na Z*ra, raios parta"

Eis senão quando:
As coisas que me aparecem lá em casa, ....e que eu gosto tanto......agora tenho um problema, preciso de uma mala, que chatice.....e não é que já sei qual e tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário