quarta-feira, 18 de novembro de 2009

É só a mim...

Que acontece ir sozinha ao supermercado, com a listinha de compras em punho e quando se chega ao último item anda-se....

...para trás...
...para a frente...
(confirma-se as placas no inicio do corredor)
...corredor seguinte...
...corredor anterior...

e N-A-D-A!!!

Pois essa foi a figura que fiz ontem na minha hora de almoço, saindo de lá sem o raio do leite de côco.
Aposto que quando não precisar vou tropeçar directamente no expositor do mesmo, até lá fui à concorrência que pelos vistos é mais arrumadinha.



2 comentários:

  1. Nops... não é só a ti...

    Eu faço essa figura sempre que quero encontrar croutons (sem ser daqueles falsificados que parecem tostas partidas sem gosto e estão sempre junto das tostas)... Sempre sempre!

    ResponderEliminar
  2. A mim por vezes também me acontece o mesmo, mas logo arranjo um funcionário para me esclarecer a dúvida, pergunto sempre. ihihihi

    No continente o leite de coco costuma estar perto das gelatinas e doçarias para bolos :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar