segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Eu confesso...


Eu confesso que vejo o America´s Next Top Model...
E confesso que o critério de escolha deles às vezes até me deixa apática...

Não considero que a mulher bonita tenha ser alta e espadauda, dona de umas medidas de sereia e com uma postura de lady (deviam ser todas, mas isso também são outros quinhentos)...mas uma top model quase que sim!

Nota:
Alta e espadauda não deve ser sinónimo de cadavérica como infelizmente existem muitas, é óbvio que assim perde-se a essência da pessoa e ela torna-se apenas mais do mesmo.

Voltando ao cerne da questão, o programa tem aquele lado de backstage, em que se acompanha toda a produção e exigências numa carreira de modelo.
Está super bem apresentado pela Tyra que é realmente uma senhora, super experiente e que consegue dar a versatilidade suficiente a um programa que logo de início podia ser rotulado como "Básico".

Bom mas realmente na selecção e avaliação das modelos vê-se de tudo, umas que não sabem andar, outras que respiram exagero e até quem nem levanta os olhos do chão e se esconde atrás de uma franja.
Às vezes chego a pensar "Estão loucos, só podem estar".

Mas confesso que tenho de dar a mão à palmatória, é que muitas vezes por baixo daquilo tudo está uma alma de modelo, alguém que veste e despe personagens a cada sessão fotográfica e como diz o outro "A imagem melhora-se, o talento é que ou se tem ou não se tem".
E eu fico para ali semi-aparvalhada a vê-las transformarem-se em divas da fotografia assim em 4 ou 5 semanas.
Não deixam de ser umas bitch quando toca aos interesses próprios mas who cares?! elas não estão lá para serem boas samaritanas mas sim para ganhar uns valentes dólares.
E ganham mesmo...

Assim até parece que é fácil (vamos lá?! LOL)

Sem comentários:

Enviar um comentário