segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Merecer melhor...

Às vezes sinto-me pequena demais face a problemas que atingem pessoas de quem gosto muito.
E sinto que, o meu ponto de vista é tão relativo como a origem planetária, porque mexe com sentimentos tão profundos que até me dá um nó na garganta.

Mas é deprimente ver uma situação que se arrasta à muitos anos, e uma pessoa (apenas uma) a sofrer por uma relação que nem sequer tem um "bom porto" na miragem.
Uma mulher que se envolve com um homem casado, porque até é colega, porque até afirma que o casamento está por um fio, porque até faz planos com ela alimentando sonhos e devaneios.

E depois passa um ano...dois...três....quatro... e nada, nem um sinal, nem uma atitude que confirme as intenções, que no fundo não passam de suposições (ou mentiras).

E ela sofre dia após dia, enquanto ele mantém a mulher, o ambiente familiar, a conta bancária e ela, a minha menina iludida.
Então os sonhos vão caindo por terra, os projectos também e vejo-a amargurar sem solução à vista por um amor errado que teima em não desaparecer.

E eu fico assim...porque só posso dar o consolo e os conselhos que valem o que valem!
O que não dava por uma varinha de condão para te livrar disto...

Sem comentários:

Enviar um comentário