sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Eu acredito...

Sendo isto um blog, onde posso partilhar emoções e vivências, então daqui em diante vou revelar algumas das minhas crenças ou dos meus gostos para que fiquem a conhecer um bocadinho mais da Purple.

Eu acredito...em anjos da guarda.



Acredito em seres superiores que nos salvam de determinadas situações, que são no minimo, inexplicáveis. Embora a minha crença não seja comum a muita gente, eu confesso que sinto sempre algo especial perto de mim, e que me abraça em momentos cruciais que surgem em momentos inesperados.

Já fui "salva", sem perceber como, de alguns acidentes bastante graves, já me virei inconscientemente sem perceber que numa brincadeira nas minhas costas uma faca vinha na minha direcção, entre outras situações pontuais, e não querendo tornar isto muito espiritual li num livro que "cada vez que sais de casa e te esqueces de algo que te obriga a regressar, agradece ao teu anjo da guarda porque é ele que te quer atrasar para te proteger de algo" (Desculpa para nunca chegar as 9h em ponto ao trabalho).

Talvez seja por isso que o filme "Cidade dos Anjos" me tenha tocado de uma forma tão especial, na sua teoria carinhosa de que cada ser humano tem um anjo da guarda que nos protege mas só o vemos no momento da morte.
Para ele tenho um enorme obrigado, mas espero ver-te apenas daqui por uns distantes 50 anos.

1 comentário: