terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Fim-de-semana

Este fim-de-semana foi no minimo atribulado.
Com inicio na 6a feira para acompanhar a operação do meu sogro, passei exactamente 8 horas no hospital, sendo despachada por uma enfermeira mal disposta que ao ser confrontada com o atraso de 3h30 na operação nos disse
"É melhor irem para casa, que hoje já não o podem ver e aqui não fazem nada" (argh estupida)
Mal conformados lá fomos até casa, ligamos passado 1h30 e nem sinal dele no hospital, nem no recobro, nem no quarto, "talvez ainda no bloco" WHAT?!
Hospital a alta velocidade, nem que desse a volta completa ao hospital iamos encontra-lo. Chegados lá quem o encontrou foi o proprio segurança, já no recobro certo e quase a subir para o quarto, e pediu 300 desculpas pelo mau atendimento da enfermaria.
Sabado, teve alta e veio para casa, acompanhamos tudo e soltamos um grande UFA no final, pensando "Vamos para casa, descansar"...ingénuos.
A avó continuava doente e só queria ir ao hospital a partir de domingo (e nós é que somos teimosos enquanto jovens?), fui lá com o R. e sentei-me no sofá com o ultimato "Só saio daqui consigo, quando se vestir e formos para o hospital".
Adivinhem lá?! Ainda sou mais teimosa que ela, e é que foi mesmo ao hospital, onde nos aguardava um longo tempo de espera, tão longo que os meus rins começaram a ceder com o passar das horas.
Saimos de lá de madrugada, cansados mas aliviados, ela dormiu lindamente e eu adoeci?!
Os meus rins colapsaram, e o meu organismo não tolerava qualquer tipo de comida ou cheiro aliado a umas cólicas terriveis.
Portanto que venha o próximo fdsmn caseiro, sossegado e pacato, longe de hospitais mas mesmo muito longe, que eu acho que lhes ganhei uma alergia de pele qualquer depois disto.

1 comentário: