segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Um pouco normal...

Depois de um inicio de ano atribulado, com demasiadas oscilações para o meu apetite ansioso, eis que sinto tudo a entrar um pouco nos carris da normalidade.

Hoje tive até direito a regressar ao ginásio, a tomar um banho reconfortante e a jantar de forma sossegada com o R. com o nosso pequeno momento para café.

E sim, eu adoro estes dias normais, com toda aquela rotina chata, pacata, sossegada que não me atira para os meus limites emotivos, que não me faz sofrer ou pior ver sofrer os que me são queridos.
Queixo-me, mas adoro ter relatorios para ler, adoro ter pilhas de papeis à minha espera, sabendo que amanha às 9h00 estou lá para soltar o meu pequeno suspiro matinal e continuar tarefas infindáveis. Adoro porque é sinal que tudo está bem, tudo está simplesmente N-O-R-M-A-L!

E embora ainda veja o meu carro lá ao fundo da empresa e me dê um nó na garganta, só desejo que ele fique pronto para completar o meu pequeno mundo.
E como todos os estados de espirito devem ter uma banda sonora, hoje a minha escolha é esta:

Sem comentários:

Enviar um comentário