quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

De molho...


Ontem fiquei de molho em casa todo o dia, uma vez que as dores não me permitiam sequer a habilidade de conduzir para o trabalho.
Normalmente costumo ser assolada por bichos carpinteiros, e ao invés de descansar e recuperar usufruo destes dias para fazer uma coisinha aqui e ali e ir trabalhar bem pior do que antes.
Enfim burrice na sua forma pura.

Ontem resolvi contrariar esta tendência, fiz apenas o essencial em casa e dediquei-me a mim mesma, tomei um longo banho na cabine com musiquinha e tudo, vesti um pijaminha confortavel e umas pantufas e usufrui do meu sofá todo o dia.
Consegui devorar uns 8 episódios da anatomia de grey, enquanto devorava também umas torradinhas com um novo doce de morango que é para lá de delicioso e o meu cafezinho ristreto.

O R. estava orgulhoso, sim que ele nem duvidava por um segundo que para eu estar sossegada bastava ter o comando do dvd na mão e muitos episódios do Mcdreamy para ver.
Foi optimo, bastante reconfortante e hoje estou de volta ao emprego como seria de esperar...bem melhor.

Beijinhus

4 comentários:

  1. Eu ontem também estive de molho, e hoje também já me sinto melhor!

    "dediquei-me a mim mesma, tomei um longo banho na cabine com musiquinha e tudo, vesti um pijaminha confortavel e umas pantufas e usufrui do meu sofá todo o dia."

    Uns momentos destes fazem sempre bem, ao corpo e à alma ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Obrigada maria.

    E sim, realmente deviamos ter direito a estes momentos muito mais vezes.

    Beijinhus para as 3

    ResponderEliminar