quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Nunca mais...

Foi a ultima vez que fiz uma pausa na pilula, porque "Ah e tal esqueci-me de tomar 2 ou 3 dias...e blá blá blá whiskas saquetas".
NUNCA mais, hoje estou aqui como nunca me lembro de estar, acho que as dores já contaminaram todo o meu corpo mesmo eu mal me mexendo aqui da secretária.
É que para terem uma ideia almocei com um saco de agua quente ao colo e juro que estive vá não vá para o meter na mala e passar assim a tarde.
E se me perguntarem por bebes eu respondo "Eles que venham de surpresa, que estes estagios para as dores de parto não são para mim, eu sou adepta mesmo da epidoral".

6 comentários:

  1. E chá já experimentaste?

    Bisouxxx querida

    ResponderEliminar
  2. Por acaso nunca tive muitas dores mestruais (nem mesmo antes de tomar a pílula). Ainda bem, pois imagino que sejam cólicas bem lixadas.
    Não tomaste nada querida? Um chãzinho de camomila não ajuda?
    Beijinhos e que isso passe rápido.

    ResponderEliminar
  3. só ressalvo uma coisa "Ah e tal esqueci-me de tomar 2 ou 3 dias". renasce a esperança :D

    ResponderEliminar
  4. Obrigada a todas :)

    Hoje sinto-me muito melhor, felizmente.
    Obrigada pelas dicas.

    Oh fumo branco não tenhas ideias, só és tia daqui por uns tempoooss.

    Beijus para as 4

    ResponderEliminar
  5. Essas paranóias da pilula serviam há uns quantos anos, agora estão completamente desactualizadas.
    Vim agora da médica com a mãe e ela perguntou: oh dra não convem fazer uma pausa na pilula? resposta da dra: não, isso era dantes. agora quando se fazem pausas arrisca-se a ter surpresas.
    Get it?
    So, don't do it!
    Nós queremos, mas já não dá muito jeito. Nem tenho casa para ficar com as crianças!

    ResponderEliminar