quinta-feira, 11 de março de 2010

Má imagem....

Ontem regressei ao ginásio das maçãs, após um mês de ausência :S Ultrapassada a chegada e iniciado o treino reparei que não posso estar tanto tempo longe do ginásio, porque mais enferrujada seria dificil, e custa muito mais assim.

Estava já eu convencida que desta vez não iria corar, e que elas me iriam perdoar tamanha "balda" e eis senão quando digo "Até amanhã" me respondem em unissono "Até ao mês que vem!"

E pronto, lá sai novamente a puxar o meu ego por um pé e com umas rosetas dignas de frisar.

5 comentários:

  1. LOL... ahahhaha... teve piada, lá isso teve!

    ResponderEliminar
  2. Comigo seria mais: "então até para o ano". lol

    ResponderEliminar
  3. LOL andei a baldar um "cadinho"

    Hoje volto ao ginásio, é dia de aniversário e tudo, com festa e prendas paras as cliente e tutti e tutti.
    Soa-me bem LOOOL

    ResponderEliminar