segunda-feira, 1 de março de 2010

Mau tempo?! Onde?!

Eu e o R. até costumamos prestar atenção às previsões meteorologicas, especialmente eu, que muitas vezes deixo o estendal de pé na varanda e quando regresso encontro-o nas mais diversas posições...algumas inimaginaveis.
Mesmo assim no Sabado, com alerta vermelho, ventos não sei o quê e subida do nível do Tejo, resolvemos ir passear para o Chiado...sim aquele sitio imensamente acima da linha de água, e claro por momentos vimos tudo estragado com a PSP a cortar estradas por inundação e a avisar que só pelo Saldanha nos safavamos.
Qual quê, nós fomos à mesma, andamos divertidos naquelas ruas tão cheias de mistica, fizemos as nossas comprinhas e regressamos ao carro bem a tempo de evitar uma grande molha. Soube bem, muito bem mesmo, e até aumentei a minha colecção de temporadas D-A-Q-U-E-L-A série que eu não gosto nada nada.
No Domingo fiquei em casa e pensei o dia é meu, o R. foi para o estádio e tive imenso tempo para me mimar, sem tirar a pantufinha por um segundo.
Resultado: Hoje estou constipada! Como é possivel? Não sei, não sei mesmo.

4 comentários:

  1. Xi... olha, banhinho bem quente seguido de 'aninhanço' no sofá com mantinha a ver tv e a beber um hot chocolat... que tal?

    ResponderEliminar
  2. Su...tens ideias brilhantes.

    Já estou a suspirar pelo fim do dia e pelo fim da constipação também.

    Beiju

    ResponderEliminar
  3. É mesmo pena que depois de um fim de semana como esse, tenhas como resultado uma constipação.
    Lá vais tu ter um motivo para estares bem quentinha no sofá a ver A-Q-U-E-L-A série que nós até nem gostamos nada. eheh

    ResponderEliminar
  4. truque para o estendal: uma cordinha presa no estendal e entalada na janela, boa? ;)

    beijo

    ResponderEliminar