quinta-feira, 25 de março de 2010

Parabéns Avó

Hoje és novamente pequenina, hoje só tens direito a receber mimos e hoje tenho vários agradecimentos para te fazer:
  • Obrigada por me teres dado sempre colo, mesmo quando fazia uma travessura;
  • Obrigada por me ires buscar à escola e carregares a minha mochila...tão pesada;
  • Obrigada por me levares o almoço quentinho quando ficava a almoçar na escola;
  • Obrigada por me limpares as lágrimas quando me sentia triste;
  • Obrigada por me tratares dos joelhos esfolados, e por me levares ao colo para o hospital quando as otites eram insuportáveis;
  • Obrigada por me fazeres queijadas quando regressava a casa já tão cansada, só para eu sorrir para ti;
  • Obrigada por estares na minha benção das fitas, por teres chorado de alegria e teres dito a toda a gente que eu era o teu orgulho;
  • Obrigada por tratares o R. como teu neto também;
  • Obrigada pelo abraço à porta da igreja, entre lágrimas e sorrisos, afinal a tua menina tinha casado;
  • Obrigada por esqueceres a teimosia e ires ao hospital sempre que te peço;

Obrigada por seres a minha avó, de ti herdei a teimosia e o amor pela família, e preciso que fiques muitos anos ao meu lado para te poder agradecer tudo tim-tim por tim-tim.

Parabéns Avózinha.

6 comentários:

  1. Então muitos parabéns à Avó :D

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à avó então :)
    No meu caso a minha avó foi mesmo a minha segunda mãe, e a par com o meu avô é um dos meus tesouros!


    Bjinho

    ResponderEliminar
  3. Tens sorte em ter a tua avó ao teu lado. E ainda bem que lhe dás o valor que ela merece :)

    Beijinhos*

    Di

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente eu já não tenho avós.
    Para mim, uma delas também foi de extrema importância na minha vida. Foi a primeira perda verdadeiramente sentida que tive.
    Muitos Parabéns à tua avó. E Parabéns pela vossa relação.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Colinho e miminho de avó é algo de único e maravilhoso, são sensações que ficam para a vida!

    Parabéns á tua Avó!

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do post. Parabéns para ela.

    ResponderEliminar