segunda-feira, 15 de março de 2010

Surpresas e Prendas?!

Na 6a feira fui mesmo ao ginásio, e tinha todas as desculpas do mundo para não ir mas pensei "Purple sê uma mulher, hoje é dia de festa e tudo".

Qual o meu espanto quando entro no ginásio - só de mulheres - e vejo um homem com uma faixa amarela de "Miss Simpatia" no meio do circuito. Mas o meu espanto ainda foi maior quando percebi que era o nosso instrutor, e sim essa era A grande surpresa.

O instrutor, por assim dizer, parecia quase possuído por um espirito semelhante ao da Shakira, sim que ele virava e revirava o rabo ao som da música a uma velocidade quase impraticável para mim. E enquanto isto todas nós riamos ou pediamos para aquela aula acabar depressa.

Por assim dizer não foi um treino muito produtivo, mas quando acabou eu tive a certeza que tinha aprendido novos passos e que o objectivo seria mais ir para uma discoteca do que queimar as gordurinhas localizadas.
Resumindo após toda esta animação sai de fininho, enquanto ele encenava o "Salto da Garça" do Karaté Kid e o Wax On e Wax Off.

Sem comentários:

Enviar um comentário