terça-feira, 6 de abril de 2010

7 meses?! Animados...

Ontem eu e o R. faziamos 7 meses de casados, e o plano das festas era caseiro e sossegado, ou pelo menos deveria de ser.
Depois de uma visita ao ginásio e um banho bom, fui preparar o jantar na minha By e eis senão quando reparo que os alimentos do congelador estavam bem...descongelados.
Foi bom, muito bom, tirar todas as gavetas do congelador, com uma autêntica piscina na cozinha, acondicionar os alimentos em sacos e voar para casa da minha mãe para pôr tudo no congelador dela.
Ficou o caos montado na cozinha e depois de arrumar tanta comida eu e o R. estavamos em consenso...tinhamos perdido a fome.
Fritei umas chamuças, mais umas coisinhas e bebemos um vinho (doce aka perigoso) que me pôs a falar como uma telefonia o resto da noite.
E pronto foi a nossa noite romântica (NOT) mas que sinceramente hoje dá-me vontade de rir ao relembrar as nossas figurinhas...(ou será ainda do vinho?!).


Uptade: Chamei "amor" ao meu colega....é do vinho!

2 comentários: