quinta-feira, 15 de abril de 2010

Haja paciência...

Uma pessoa sai do trabalho quase 2 horas mais cedo para encarar uma 2ª Circular tumultuosa, uma entrada para o Hospital da Luz bloqueada durante 15 minutos porque o parque de estacionamento estava...a rebentar pelas costuras. E mesmo assim chega meia hora antes da consulta marcada.
Óptimo, faço a admissão e perco-me nas páginas do meu livro, durante meia hora...uma hora...uma hora e meia...WTF?!

É então que penso "Porque raio sai eu mais cedo do trabalho? De que adianta? É ridiculo tentar chegar sempre a horas ao médico quando nunca somos atendidas a horas"

Uma pessoa acaba por pagar parque a mais, deixar coisas por fazer, e fica ali a vegetar na cadeira horas a fio.
Já no consultório o Sr. G. até era simpático, lá atenuou as minhas trombas, fazendo uma consulta muito organizada e sem más notícias. E despertando em mim um sinal de que tudo tem um lado positivo.
Mas as horas tinham passado à mesma. Moral da história...cheguei a casa tão cedo ou tão tarde que o jantar foi uma deliciosa caneca de chá e um encontro imediato com a minha almofada.

Uptade: No elevador estava a Pimpinha Jardim e o seu pequeno rebento, muito bonito por sinal. Meteu conversa de forma simpática porque estava obviamente perdida e pelos vistos sozinha (como eu lol).

5 comentários:

  1. loll espero que estejas bem, e que o médico tenha te dado boas noticias. bj

    ResponderEliminar
  2. Da ultima vez estive 3h30 a seca na sala de espera. E o médico ainda me tratou mal o filho da mãe! Grrrr...

    ResponderEliminar
  3. Realmente é muito chato perder horas a fio para ser atendida numa consulta, mas ainda ser mal tratada é o cúmulo?!!!

    Já a minha avó tem um medo enorme da médica, porque segundo ela, "A Dra grita muito comigo" e logo com a paz de alma da minha avózinha!

    Beijinhus para todas

    ResponderEliminar