segunda-feira, 19 de abril de 2010

Recuperar Energias

O fim-de-semana foi bom, felizmente houve tempo para um pouco de tudo. O meu ego agradeceu e a nossa casinha também que mereceu um tratamento cuidadoso.
No sábado o R. deu-me um tratamente de choque para me animar da desilusão que foi a 6a-feira, entre passeios e compras para o dia da Mãe, lá me fui enfiar na Sacoor e aproveitar a promoção deles para adquirir alguns camiseiros bem Purple (depois mostro).

Entre voltas e voltinhas, ainda fomos ver este filme ao cinema:
Gostei muito, adoro filmes deste género, e o actor principal já é um velho conhecido de quem viu o Avatar. Foram 2 horas muito bem passadas no cinema.

Já no Domingo, a palavra de Ordem foi LIMPEZA, com esfregona, cano do aspirador, panos e paninhos, Swiffer e muito Cif á mistura. A Bimby cumpriu o seu papel e deu o litro durante algumas horas, o que me permitiu terminar tudo, tudinho por volta das 17h.

Resolvemos ver outro filme, e neste caso escolhemos este:

Ok, até começa de um forma estranha, e é sempre filmado na perspectiva do anónimo que anda pela rua com a sua câmara de filmar. Mas eu ultrapassava isto se o filme não acabasse assim...do n-a-d-a. E pronto ficámos os dois a olhar um para outro, acabando a rir pela perda de tempo.

Posto isto foi descansar o resto da noite e dedicar alguma atenção às minhas unhas que estavam uma bela miséria após o encontro imediato com os esfregões.

1 comentário: