segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sentimentos...

Não é possível compreender os desígnios da Vida e da Morte, esperamos-desejamos-rezamos para que nunca nos atinja ou aos que mais amamos. E mesmo sabendo que isso é impossível pedimos que pelo menos nos dê o maior espaço de tempo possível neste Mundo, para o aproveitarmos da forma o mais plena possível.
E quando vemos que alguém que lutou por este fim com toda a garra, com todas as forças do seu corpo e da sua alma parte para outro Mundo ainda tão jovem. Então é ai que devemos parar para pensar em como estamos a aproveitar o nosso espaço de tempo, em como escrevemos a nossa história, em como tratamos quem nos ama e quem nós amamos.

À família da Nídia um grande beijinho cheio de força, em especial à Me que partilhou connosco a Enorme luta da sua irmã.
À Nídia um beijinho, que descanses em paz num sítio melhor.

(E é impossível não chorar nestes momentos, porque eu, como muitas pessoas, nunca perdi um ente querido e não consigo imaginar a dor e a saudade)

4 comentários:

  1. Meu Deus, fiquei sem palavras...

    ResponderEliminar
  2. Soube ontem a noite através do blog da saltos altos vermelhos.
    Não pude conter as lágrimas como não as contenho ao ler o que tu, a Jo, e a Me escreveram.
    Vamos mas é aproveitar a vida minha gente...
    A sua duração não está nas nossas mãos....
    Não temos infelizmente o fio condutor do nosso bem mais precioso.
    beijo

    ResponderEliminar
  3. Tremi, tremi e chorei ao ler o texto da Me.
    Desejava que não fosse verdade.
    Fica para sempre uma pessoa lutadora, positiva e muito querida.

    ResponderEliminar