quarta-feira, 26 de maio de 2010

Ninguém se ficou a rir...

Existem situações que de tão embaraçosas tornam-se hilariantes. Ontem foi esse o caso, na recepção da empresa estavam presentes eu, um colega e o nosso patrão e eis que surge um cliente e um fornecedor.

O cliente, cheio de boa disposição, pergunta ao meu colega (57 anos):

- "O senhor é pai do seu patrão não é?"(Nota: o pai em questão tem 83 anos)

O meu colega começa uma defesa renhida dos seus poucos cabelos brancos, enquanto o nosso patrão se ria que nem um perdido.

O fornecedor, cheio de vontade de ajudar, afirma:

-"Então claro que não, não vê que eles são ambos da mesma idade!" (Nota: o patrão tem 40 anos)

O nosso patrão perde a vontade de rir e começa a defender o bilhete de identidade com o orgulho ferido. Enquanto isso o meu colega, eufórico com a reviravolta, ri-se da situação.

Resumindo, a falta de sentido de oportunidade é tramada, e não, não são só as senhoras que se ofendem com questões sobre a idade.

Btw eu saí de fininho antes que alguém pudesse desferir um atentado contra o meu ego.

1 comentário: