terça-feira, 4 de maio de 2010

O caminho da loucura...

De noite deve-se dormir!
A questão é que à 1 semana que passo a noite a sonhar que já estou a fazer todas as minhas tarefas do dia seguinte.
Ainda esta noite foi passada a fazer uma das auditorias de certificação, com direito a visualização de fichas de processo e reunião de revisão do plano de auditoria e patati patata.
E pior é que me lembro de tudo, facto que me deixa ainda mais confusa.
Eu ando claramente a caminhar para a loucura não ando?!
Nota: O meu chefe adorou quando lhe contei, diz que "Assim trabalho 24 horas por dia, maior produtividade era impossível"...que gracinha!

3 comentários:

  1. Não, não estás louca!
    Estás simplesmente cansada de tanto trabalho. Isso é normal.
    Na altura de exames da faculdade, eu costumava passar as noites a dizer a matéria toda. eheh
    Pena que no dia seguinte ela não sabia com tanta fluidez como no sonho. lol
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tens de desligar do trabalho! Isso até faz mal! Bj:)

    ResponderEliminar
  3. O problema é o "botão" de desligar...ainda não o encontrei.

    Obrigada meninas ;)

    Beijinhus

    ResponderEliminar