quinta-feira, 27 de maio de 2010

A tecnologia ao serviço da cobardia...


Por mais que me tentem explicar, fazer um desenho ou colocar um filme em 3D eu continuo sem entender como é que um homem pode acabar um namoro por sms.

"Ah eu não estava preparado para uma relação séria, ela é tão boa pessoa e não ia aguentar vê-la chorar...e mimimi..." e já numa versão mais directa "Olha foi a forma mais simples que encontrei de resolver a situação!"

What?!

Então mas existe chapada maior do que receber um sms no telemóvel a dizer "Foi muito bom mas olha eu sigo por aqui e tu vais por ali sfv"?! Aquilo não é como acordar de manhã ao lado de uma estranha e sair de fininho porque não se lembram de nada, é mesmo despachar a namorada de meses-anos de uma forma um bocadinho...vá cobarde.

Enquanto o menino solta um "Ufa!" do outro lado o pensamento é parecido com "Mas eu não mereço mais do que um sms?! Sou assim tão má pessoa?!"

Não é bom, não é bonito e acima tudo é...infantil que se farta.

E sabendo eu do que falo, como é que digo a uma amiga "Vá isso passa, tens de o esquecer e seguir em frente!" enquanto penso "Cretino de um raio, devias era ter uma dor de barriga durante 3 semanas"

E a modos que é isto, a relação já não dá?! Usem aquela táctica do olhos nos olhos, digam porque é que não dá (não precisam dizer tudo) e se a coisa descambar com cenas dramáticas, choros e implorações ai já podem dizer que fizeram o que era certo, não o que vos convinha mais.
(E já agora aplica-se também aos casos em que são as senhoras a despachar os respectivos namorados)

2 comentários:

  1. adorei o título! mas sim concordo com o que dizes.
    e o ex dessa tua amiga foi um verdadeiro cabrão! beijo

    ResponderEliminar