quinta-feira, 17 de junho de 2010

E saiem 6 confissões fresquinhas...

Como a querida Leana me desafiou e eu até estou a fazer uma pausa nos papéis (da qual o patrão não sabe cof cof), aqui vão seis confissões fresquinhas:

1. Quando era pequenina ia para casa dos meus avós e fazia discursos em cima de uma caixa, para uma plateia digna de registo...as galinhas da capoeira. Eu era a Presidente da República e elas eram um público muito atento, até que um dia descobriram-me na capoeira. Além de me tornar a piada da família foi o fim da minha carreira política.

2. Aos 10 anos fui convidada pela Escola para ir à Assembleia da República com mais 2 alunos de outras turmas. Resolvemos brincar à apanhada com copos de água e eu-iluminada-como-sempre atingi em cheio um deputado que ia a passar. Felizmente a minha carreira política já tinha terminado antes.

3. Já dancei Hip Hop durante 2 anos, é a minha grande paixão, é onde liberto toda a minha energia. E desisti porque o salto ia ser do 8 para o 80...é das poucas coisas que tenho pena de ter abandonado e me deixa muitas saudades.

4. Não sou fã de aranhas, especialmente das pretas com barriga gorda e "barbas" brancas. São o suficiente para me pôr em pele de galinha. Mas se me querem ver LOUCA DA VIDA é com osgas, saiam-me da frente que eu fujo por qualquer lado e grito MUITO pelo caminho.

5. Sou doida por carros, louca mesmo. Sim, dou muita importância a cilindradas, cavalos, binários, motorizações e velocidade dos 0-100. ADORO Fórmula 1, Rally, WTCC e tudo o que inclua 4 rodas e velocidade. Ah e a conduzir deliro em estradas com curvas...porque será?!

6. Quando me magoam profundamente não recorro a vinganças. Embora tenha ar de refilona e seja muito frontal, tenho um pacto de paz com a minha consciência. Ao invés de ser má, corto relações com as pessoas e nisso sou definitiva, para mim o perdão não se gasta à toa. Há quem diga que tenho um lado frio, eu chamo-lhe gestão da dor.

E pronto é isto :). Quanto ao desafio, passo a palavra às seguintes meninas:

Menina Soina

Olhos Dourados

Sweet Escape

Ideias da Jo

Alentejo e Nova Iorque

Fumo Branco Fumo Preto

4 comentários:

  1. OMG o que eu me ri a imaginar-te em cima de uma caixa, armada em P.R., a discursar para um bando de galinhas hahahahahaha!
    Tenho muita pena que a tua carreira política tenha acabado de forma tão...abrupta!

    Partilho contigo a paixão por carros e velocidade, antigamente eram motas, mas desisti da ideia uma vez que fui ao chão e parti 7 costelas uii!

    Bjinhosss :)

    ResponderEliminar
  2. Ops!
    A Olhinhos e a Rita já foram notificadas!
    Tens que escolher duas substitutas :)

    ResponderEliminar
  3. Ora se calhar iríamos ter cá uma grande deputada! ;)))

    Bem, vou tentar responder ao desafio logo que possa. ;)
    O mais difícil ainda vai ser escolher as 6 pessoas para responder. As hipoteses são cada vez mais remotas.

    Bjitos

    ResponderEliminar
  4. Tu em cima de uma caixa a discursar para galinhas? Demais! lol

    ResponderEliminar