quarta-feira, 16 de junho de 2010

Purple a loira...

Hoje na hora de almoço fui ao Staples fazer umas compras para a empresa. O tempo médio das entregas é de 72 horas e eu não podia esperar tanto por algumas coisas.
Comecei pelas coisinhas leves, fui colocando no cesto, entretanto escolhi umas pastas (5 para ser mais precisa) e uma caixa de papel.
O problema foi quando paguei...e percebi que ia carregar tudo sozinha para o carro. Orgulhosa como sou, toca de arrumar tudo debaixo dos bracinhos e fazer equilibrio em cima dos saltos até à mala do carro.
Agora aqui a Purple tem os bracinhos todos arranhados como se tivesse andado à luta com gatos. E sim estou de top...e sim estou branca como a cal...e sim os arranhões são vermelhos como o raio.
Stupid me!

4 comentários:

  1. LOL, pormenores!
    Não havia lá um moço simpático para ajudar?

    ResponderEliminar
  2. Então e não seguiste a política da Staples?

    Vais para comprar um caderno, mas depois trazes a caneta, a secretária para pousar o caderno, e como te sobra espaço trazes tb um pc mais a impressora e por fim uma cadeira?

    Um p.s. pequenino: os móveis que vês à venda na Staples saem da fábrica do marido, que, curiosamente, é auditada por mim lol

    ResponderEliminar
  3. Olhos Dourados

    LOL, havia mas eu não queria dar parte fraca e pronto agora fico com os arranhões para recuerdo.

    Leana

    Credo, sou consumista mas não tanto. Queria ver onde enfiava a secretária no meu carro LOL.

    Que giro, então a fábrica do marido faz umas coisas giras :D.
    Não me fales em auditorias sim?! 2ª tenho um encontro imediato com mais uma...y-u-p-p-i!

    Beijinhu para as duas

    ResponderEliminar
  4. Se só não levaste um belo exemplar das fantásticas secretárias que são fabricadas seguindo todas as normas e directrizes europeias, por uma empresa sustentável, cuja preocupação constante é a responsabilidade social e ambiental assim como a melhoria contínua, secretárias de uma qualidade inquestionável, qualidade esta, certificada e auditada por auditores com níveis de know-how e competência tão elevados que são já uma referência de mercado (ufff), por falta de espaço, tu diz mulher, que eu resolvo-te o problema!

    Mando fazer uma desmontável, com tampo, pernas, alongas e passa-cabos à medida do teu carro e temos o assunto resolvido :)

    Mesmo assim, se achares complicado enfiá-la dentro do teu automóvel, e fizeres muita questão em possuír uma secretária com as características supramencionadas, diz, que eu mando entregar em tua casa...ou no escritório!

    As simple as that :)

    ResponderEliminar