sexta-feira, 16 de julho de 2010

É o teu dia...

Existem duas coisas no Mundo que são naturais para mim, respirar e amar-te.

Tive a sorte de um dia cruzar o meu olhar com o teu, de caminhar em direcção a ti sem saber que estava a entregar o meu coração, de te beijar sem saber o dia de amanhã, de acreditar em nós sem receios, de caminhar até ao altar para te encontrar à minha espera...

E se me faltam palavras para descrever tudo o que és, tudo o que representas e todo o bem que me fazes e às pessoas que te rodeiam então só posso resumir que...é fácil gostar de ti.

Obrigada por caminhares ao meu lado, por manteres a tua essência, por respeitares a minha, por não desistires dos teus sonhos, por acreditares nos meus, por me dizeres sempre a verdade, por nunca me negares o que tenho de ouvir, por tudo e por nada, porque sim e porque não.

Parabéns amor!

Amo-te!


Sem comentários:

Enviar um comentário