segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Das Férias...

No primeiro fim-de-semana de férias, resolvemos aproveitar o Sábado como se não houvesse amanhã:

* Passamos o dia na "nossa" praia de papo para o ar;

* Almoçamos a tão desejada tosta de atum e o sumo natural;

* Adiantei o "Fúria Divina" e finalmente li as revistas das fofocas;

* Jantamos uma pasta deliciosa em 5/7 minutos porque o filme ia começar;

* Fomos ao cinema ver o Shrek;

* Chegamos a casa de madrugada mas extremamente bem dispostos.

Entretanto retirámos uma lição, NUNCA usar um protector solar do ano anterior, mesmo que seja factor 50.
Sim porque apanhei o maior escaldão da minha vida, e por estes dias já repeti 250 vezes a expressão:

- "Já não tenho idade para estas coisas!"

Não vale a pena referir que o meu Domingo foi limitado no que toca a movimentos. Shame on me!

4 comentários:

  1. Que belo fim-de-semana, Purple! Continuação de boas férias :)

    ResponderEliminar
  2. Fora a parte do escaldão, parece-me muito bem.
    Quanto ao escaldão: "Já não tens idade para essas coisas Purple!". :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que belo programa:) O pior mesmo foi o escaldão! ai ai!! Bj:)

    ResponderEliminar