sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Às vezes sinto que estou no sítio errado...

...à hora errada.

Ontem 23h e estou a sair da auto-estrada em direcção a casa. De referir que o Professor se "esqueceu" de fazer a pausa para o jantar e então aliado ao cansaço trazia o Menu do McDrive a toldar os meus sentidos.

Numa descida mais sinuosa reparo que o camião à minha frente descrevia um trajecto estranho, dava ideia que a galera não tinha aderência no piso molhado.

"Purple, já estás a delirar rapariga!" - pensei eu.

Na curva seguinte a galera começa a atravessar-se, o condutor consegue segurar o camião mas na outra curva perde o controlo, a galera bate com toda a força no separador, e mais coisa menos coisa volta ao sítio...o camião não pára.

Por esta altura eu circulava a 2 Km/h com os 4 piscas ligados e a uma distância de pelo menos 100 metros.

O meu último vislumbre do camião foi numa rotunda em que seguimos sentidos opostos e a qual ele atravessou de lado.

Ainda não recomposta...parei no semáforo e respirei fundo. Era o primeiro carro da fila.
O sinal do lado direito abre e um carro, sem motivo aparente, sobe o separador ao meu lado, ficando preso e acelerando depois para se soltar.

Estava a 1Km de casa e acho que o fiz em 1/10 do tempo normal, quando estacionei o carro senti um alívio mas mesmo assim ainda imaginei um piano a cair de uma varanda qualquer.

2 comentários:

  1. Purple, pareceu uma cena de filme de terror!!
    Imagino que ficaste com o coração nas mãos.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar