quinta-feira, 7 de outubro de 2010



Dava tudo para estar no teu lugar. Mesmo nos momentos em que me senti impotente perante as fraquezas do meu organismo, sempre disse para mim mesma "Antes eu, do que os meus"...sinto que de que alguma forma protejo quem amo assim...ideia tola...talvez.

Mas saber que vais passar por outra operação, deixa-me com o coração do tamanho de uma cereja. Tão apertadinho que dói cá dentro. E não sendo possível estar no teu lugar, vou estar lá por ti, como sempre e para sempre.

Porque eu também acredito que vais conseguir recuperar a audição que te tem sido roubada.
E um dia vais partilhar todos os segredos dos nossos filhos enquanto eu te sussurro ao ouvido que te amo mais do que a vida.

1 comentário:

  1. Vai correr tudo lindamente! Não há que temer! E nós também vamos lá estar como temos estado, ou pelo menos tentado. ABRAÇOS

    ResponderEliminar