sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Nem zangada, nem chateada...apenas desiludida.

Algo que me deixa profundamente desiludida é a falta de profissionalismo, seja no trabalho ou no plano académico.
Deixarem-me sozinha para uma reunião fulcral à primeira hora da manhã não se coaduna em nada com o termo "Trabalho de Grupo", especialmente quando é para o proveito de todos.
Nem todos têm de estar presentes, mas penso que todos deviam mostrar boa educação e responder aos esforços que estão a ser feitos. Isso demora dois minutos e custa um email.
Mas se há coisa que me ensinaram foi a cumprir as minhas obrigações, especialmente quando do outro lado está alguém que dispõe o seu tempo e informação a custo zero, e se for sozinha que seja.
Segunda-feira lá estou, desejem-me sorte sim? O meu estômago já denuncia um nervoso miudinho.

1 comentário: