sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Compras online...

À dois meses aventurei-me nas compras online do Continente. Não se trata de uma questão de comodismo puro mas uma enorme falta de tempo para me enfiar num Hiper.

Escolhi os produtos todos, bem como o horário de entrega e associei os respectivos vales de desconto. Sei que olhei para o horário e ri-me porque imaginei a entrega com horas de atraso ou com produtos trocados/estragados/errados.

No dia seguinte exactamente às 16h30 (o horário escolhido tinha sido entre as 16h30 e as 18h00) lá estavam eles a tocar à campainha, subiram, descarregaram os saquinhos todos na entrada, paguei com o multibanco, deram-me os papéis todos (incluindo os vales) e foram-se embora. Este processo demorou 5/10 minutos. Além disso trouxeram "brindes" como o jornal do dia e produtos em oferta na loja.

Desde então já repeti este processo mais três vezes e correu sempre lindamente, nunca me trocaram os produtos, se não há não trazem nada que eu não tenha pedido, os produtos mais frágeis são protegidos, as validades estão dentro dos prazos e há sempre mimos para os clientes. E podem não acreditar mas tenho poupado, porque embora a entrega seja paga, acabava por sair da loja com produtos desnecessários ou esquecer-me de algo, por agora nada disso tem acontecido.
Ah e os meus bracinhos e a paciência do R. têm agradecido, é que ir para um Hiper ao Sábado ou Domingo de manhã é muitas vezes um mal necessário mas uma tremenda perda de tempo e de energia.

4 comentários: