quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Visita à Sephora...

Precisava urgentemente de me aconselhar sobre dicas e produtos para uma pele mais uniforme e sem manchas e vermelhidão.

A minha pele é extremamente sensível e clara, pelo que a maquilhagem tem de ser escolhida com cuidado para ter o resultado desejado.

Acabei por sair de lá com esta base:
A qual me aconselharam a aplicar com este pincel (ao invés da esponja):

E a rematar com este pó compacto:
O resultado até agora é fantástico, a pele está suave, com textura e sem manchas. Ficou a base perfeita para que a maquilhagem resulte.

5 comentários:

  1. Estou com o mesmo problema de pele que tu! E também estou a procura de uma base. Vou tentar ir a uma Sephora. Obrigada pela dica ;)

    ResponderEliminar
  2. Eia! Tenho esse pó e esse pincel :p Já a base líquida, uso a da Mac. Em relação ao pó, uso em dias quentes sozinho. Quando uso a base líquida da MAC prefiro o pó translúcido também da MAC. Ao pincel é que me mantive fiel até agora... sim, porque anda de olho nos da Sigma :p

    ResponderEliminar
  3. Hey! Qual o preço do pó compacto da Sephora?

    ResponderEliminar
  4. Bom dia,

    Salvo erro custou 13,00€ mas já lá vão dois mesitos desde que o comprei e continuo a gostar muito.

    ResponderEliminar