segunda-feira, 7 de março de 2011

Depilação Laser...


Em conversa com amigas, fiquei com vontade de experimentar a Depilação a Laser. Confesso que tenho uma má relação com a cera e seria um alívio ver-me livre de pêlos em zonas tão dolorosas como as virilhas, o buço e as sobrancelhas.
Já me avisaram que na perna não será tão fácil ter bons resultados, uma vez que os meus pêlos são muito dispersos e alguns bastante claros.

Alguém já experimentou? Os resultados corresponderam às expectativas? E ao fim de quanto tempo fizeram a manutenção?

4 comentários:

  1. Eu já fiz luz pulsada, o processo é idêntico, menos doloroso.

    ResponderEliminar
  2. Èu fiz de luz pulsada mas não tive grande experiencia...está tudo como antes...enfim...
    Pode ser que tenha sido azar.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca fiz, não faço ideia... Mas é uma boa solução, desde que seja realmente eficaz!

    ResponderEliminar
  4. o meu é luz pulsada.
    resultados fantásticos.
    um alívio.

    ResponderEliminar