segunda-feira, 21 de março de 2011


Existem pessoas giras, giras, que acham que só se compra um carro, uma casa, uma mala, um vestido, um relógio para mostrar aos outros que se tem dinheiro (ou não).
E estas pessoas são as que abrem a boca para dizer que "Aquele anda naquele carro mas nem deve comer, é um gabarolas" ou então "E vivam as grandezas e a boa vida".

Porque é assim, temos todos de viver um função dos outros, ou isso ou somos uns trogloditas que por aqui andamos. E cada vez que passamos o cartão de multibanco temos de pensar logo "Ai os meus vizinhos vão-se roer tanto de inveja".

Ou isso ou ser troglodita...hummmm...dúvidas, dúvidas, dúvidas.

6 comentários:

  1. Querida Purple, eu tenho muitas dúvidas, mas estas, não. Eu compro ou adquiro, porque necessito ou por que me dá prazer, a mim própria.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Hahaha!

    Se é verdade que existe muita gente com a mania das grandezas, também é verdade que há por aí muitos trogloditas!!!

    ResponderEliminar
  3. Inveja é o que é.
    Há muitas pessoas assim.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Nokas ;)

    Amanhã respondo devidamente ao desafio.

    Beijinhu grande

    ResponderEliminar