segunda-feira, 28 de março de 2011

Selo...

A querida Nokas brindou-me com este selo, o qual me deixa muito lisonjeada e assim vou tentar responder ao desafio da melhor forma.

- Qual o seu nome completo?

Purple Maria

- Como se auto define?

Sou uma fã incondicional do lado tranquilo da vida, nem sempre o fui, mas desde que apreendi os malefícios da ansiedade tenho posto um travão a mim mesma.
A única coisa que me transforma num "bicho" é meterem-se na minha vida pessoal, não tenho qualquer problema em pôr alguém no seu devido lugar e faço questão de o deixar muito claro.
Algo que dou muito valor é a lealdade dos que me rodeiam, quem me é leal pode contar comigo para a vida toda.

- O que a motivou a começar um blog?

Criar um espaço só meu, em que pudesse falar do que me apetecesse, desde os temas mais fúteis aos desabafos mais pessoais sem ter de prestar esclarecimentos a ninguém.

- O que não pode faltar na sua mala?

Uma garrafa de água e um pacote de lenços...SEMPRE...porque quando me esqueço em casa de algum deles surge sempre alguma situação em que fico enrascada.

- O que lhe dá forças para seguir em frente?

Olhar para as pessoas que me rodeiam e que eu amo e saber que eles merecem SÓ o meu melhor.

- Conte-nos algo engraçado em que já aconteceu consigo.

Já respondi a um email de uma amiga a dizer que tinha uma consulta de ginecologista marcada para o dia X e quando enviei é que reparei que o email tinha sido enviado também para o Director de uma grande empresa com a qual estou a desenvolver um trabalho.


Este selo ofereço a todos os blogues que sigo habitualmente e que para mim são todos perfeitos à sua maneira :)

1 comentário: