terça-feira, 31 de maio de 2011

26 anos de ti...

13 anos contigo...

Não precisamos de dizer o quanto gostamos uma da outra, só nós o sabemos. A nossa amizade é assim, simples e tranquila.
Não me lembro de passar um dia zangada contigo, não me lembro de grande coisa na minha vida em que não estivesses presente, não me lembro de não ter pensado em ti em todos os momentos bons e maus e não imagino a minha vida daqui para a frente sem te ter por perto.

És a gulosa que entende a minha paixão por gomas, és a consumista que entende o meu número de sapatos, és a minha parceira de idas ao wc, és o lado paciente que contrabalança a minha intempestividade, és aquela que se preocupa sempre mesmo que demore dois dias a responder a uma sms, és a obstinada que me faz relativizar os medos, és a boa disposição mesmo quando te vejo em bocados por dentro, és o altruísmo quando eu só preciso de chorar, ou rir, ou esquecer, és a gargalhada mais contagiante de que me lembro, és a mulher que faz o meu melhor amigo feliz, és a amiga que também está lá por cada um dos meus amigos e és a tia que quero que receba o meu bebé nos braços para que ele te dê o maior sorriso do mundo, o sorriso que mereces.

Por ti dava o meu rim direito...

Parabéns minha Maria!

2 comentários:

  1. Tão bom uma amizade assim!

    Beijinhos às duas :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, só consigo dizer OBRIGADA, MUITO, MUITO OBRIGADA. :)
    Tudo o que escreveste sobre nós é TÃO RECÍPROCO (só rins para dar é que não tenho)
    OBRIGADA. Quando o vosso bebé der o sorriso à titi vou ser ainda mais feliz do que já estou ao ler estas palavras. *beijo enorme

    ResponderEliminar