quinta-feira, 2 de junho de 2011

Deus eu sei que já esgotei a minha quota de pedidos de ajuda junto de ti até ao fim da vida e que tens mais não sei quantos mil milhões de pessoas para ajudar, mas este é mesmo importante...

...deixa a minha avó perto de mim mais uns aninhos sim? Não a leves assim de repente como esteve tão perto na segunda-feira. Eu preciso que aquele coração continue a bater cheio de vida e que ela continue a contrariar-me e a mostrar onde fui buscar a minha teimosia.

Gosto tanto dela que fico sem chão só de imaginar o meu pequeno mundo sem o seu sorriso. Tens a eternidade toda para partilhar com ela portanto por favor deixa que o meu filho saiba o quão bom é dizer adeus no carro à avó Maria e o quão perfeito é um arroz doce feito com amor.


5 comentários:

  1. Um beijinho, querida!
    As melhoras para a tua avó.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Sonia.
    A avó está proibida de me assustar mais portanto tudo vai (tem) de correr bem.

    Beijinhu grande

    ResponderEliminar
  3. Ao ler isto, até eu fiquei com um aperto no coração... Deus vai-te ouvir, tenho a certeza. E tu, nada de preocupações, ouvistes? Não sei explicar-te porquê, e vais achar parvo se calhar, mas a tua gravidez é especial para mim, mesmo sem te conhecer... Por isso, pensa que tudo vai correr bem! As melhoras para a tua avó.

    ResponderEliminar
  4. Oh até fiquei emocionada.... Que post tão bonito e doce.

    ResponderEliminar