quarta-feira, 1 de junho de 2011

Mitos de uma gravidez #1

O peito cresce e fica lindíssimo.

Yeah right!
Em 99% das mulheres talvez, a je constitui o 1% que contraria a regra. Para infelicidade do R. continuo com um super peito muito idêntico ao do meu pai.

A minha teoria é que se vier ai uma rapariga deve trazer um peito supimpa e se for rapaz está a tentar poupar a mãe de olhares indiscretos (não é preciso filho sim?!).

7 comentários:

  1. Olha, estás com muita sorte. Quando cresce muito, depois tem a tendência para ficar descaído, depois de dar de mamar... como aconteceu comigo :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. lol...por acaso faço parte dos 99% mas lindo não fica...parece um mapa de autoestrada e os bicos estão enormes e escuros...provavelmente o peito irá ficar descaído...por isso, até estás com sorte! bjs

    ResponderEliminar
  3. AD e Segundo Olhar

    Vendo por esse prisma até que fiquei contentinha com a minha sorte. Não se pode fazer nada quando o peito descaí?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ehehe :)

    Para contrariar os efeitos da gravidade acho que o uso (de dia e de noite) de um bom soutien, sem aro, e um bom creme tensor (normalmente os bons são caros) são as melhores coisas a fazer.

    Self-experience ;)

    ResponderEliminar
  5. Assim mantêm-se perfeito depois :)

    ResponderEliminar
  6. Ola. Para te animar 1 pouco devo dizer te que o meu peito tb não cresceu o que eu e o meu R. esperavamos :)
    Mas olha notou se ligeiramente a diferença. Tenho o peito mesmo pequeno: 34 mas tive leitinho para a minha menina por 3 meses e isso é o que importa! Depois mesmo com o peito pequeno ele descai um pouco e fica mole depois de amamentar. é mesmo necessário usar um bom creme e resulta!!
    Beijinhos.
    Aproveita o crescimento de outras parte do teu corpo como a barriga! É lindo lindo e depois vais ter muitas saudades.

    ResponderEliminar
  7. Ola!!
    Estou com 19 semaninhas vou ter um menino, e ainda que so tenha engordado um kilo e meio, a minha barriga ja se nota (mais a noite com o cansaço :), mas onde se nota mais é no peito, que tinha mt mt mt pequeno.. As 14 semanas tive que renovar o stock de soutiens.. :) É giro mas confesso-te que tenho receio do pós... isto vai descair, lolol.. Geralmente brinco com o o meu pai, e aviso-o que vai ter q contribuir depois para uma subidinha nas minhas maminhas, lolol

    beijinho

    ResponderEliminar