quinta-feira, 14 de julho de 2011

Balanço de uma Eco Morfológica


Baby Di é uma verdadeira acrobata, cheia de poses para a médica e com um narizinho arrebitado lindo de morrer. A minha pequenina esticava os pés e abria as mãos para delírio da médica que dizia que ela tinha "Nascido para as ecografias" (ainda não nasceu Dra. LOL).
Estava tudo bem com ela que já mede uns consideráveis 22cm e pesa quase 500g. Ficamos muito aliviados por tudo ter sido despistado e pela excelente atenção e disponibilidade da médica para a medir e verificar todos os parâmetros em detalhe.

Já pertinho do fim vieram as más notícias, tenho Placenta Prévia Total e por isso a minha gravidez adquiriu novamente o estatuto de risco. Pelos vistos a situação é grave, não muito grave que me impeça de fazer a minha vida, mas o suficiente para brevemente ter de ir de baixa para casa pelo risco de hemorragia e parto prematuro. Fiquei preocupada pelo bem-estar da bebé e triste por não conseguir trabalhar até ao fim mas na hora de optar nem penso dois segundos.

6 comentários:

  1. Fazes muito bem... Em primeiro lugar a vossa segurança e saúde! beijinho

    ResponderEliminar
  2. É da maneira que aproveitas a gravidez e a Baby Di ao máximo!!!

    ResponderEliminar
  3. Querida Purple, assim ficas com mais tempo para saborear a tua Di e preparar a sua chegada, com muuuuuita calma :)

    ResponderEliminar
  4. Vai tudo correr bem. E assim vais aproveitar mais a pequena Di.

    ResponderEliminar
  5. O importante é que corra tudo bem. Nem penses duas vezes!

    ResponderEliminar
  6. O importante é que esteja tudo bem com a tua princesa. Tenho a certeza que vai correr tudo bem. Eu tb estou de baixa, ou melhor, à espera da baixa...Os dias parecem não ter fim e não tem sido fácil pensar nas mil e umas coisas que faltam fazer e não me poder mexer...Temos que ter paciência e pensar nas nossas princesas.beijos

    ResponderEliminar