quarta-feira, 6 de julho de 2011

Desespero Matinal...

Hoje de manhã foi O desespero quando abri o roupeiro. Experimentei todas as saias, todos os calções, todos os vestidos com corte x ou y e conclui que 90% da minha roupa não me serve de maneira nenhuma. Até umas calças de grávida que comprei logo no inicio já não me servem.

Além disso a miúda não gosta de se sentir apertada, pelo que com roupa justa fica chateada e mexe-se tanto que até fico enjoada.


Embora todos digam que a minha barriga é pequenina e mimimi a verdade é que o facto de ser empinada não me deixa grande margem de manobra em termos de roupa. E se não queria gastar muito dinheiro em roupa de grávida que depois não uso a continuar assim vou andar nua até Novembro.

Assim logo vou dar uma voltinha pelas lojas e tentar encontrar coisas deste género nas Promoções, vamos lá ver se tenho sorte.




E de caminho vi estas belezuras noutro blogue e ainda acho que vou perder a cabeça :)










4 comentários:

  1. Acho que nunca tinha comprado tanta roupa em saldos como este ano!
    Beijinhos e boa sorte nos saldos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. Oh querida, ela tem que crescer :)

    ResponderEliminar
  3. Babe, já foste a HM ver umas saias (que não são de grávida) e que além de ser super confortáveis ficam bem com imensas coisas?

    São estas: http://eutueosmeussapatos.com/319944.html

    Eu comprei 3 cores e actualmente, além de vestidos e os jeans da Salsa para grávida, são a única coisa que ainda consigo vestir...

    Beijoca

    ResponderEliminar
  4. Ora aí tens um bom pretexto para comprar coisas giras agora nos saldos.
    O tipo de vestidos que colocaste ficam bem mesmo sem ser em grávida.

    Bijus

    ResponderEliminar