quinta-feira, 7 de julho de 2011

E ontem perdida pelo shopping...

...passeei à minha velocidade (lenta por sinal), entrei em várias lojas, vi tudo com muita calma, escolhi algumas peças para experimentar e comprei as que corresponderam às expectativas (quase todas).

Soube-me bem andar num shopping quase vazio, ver a roupa toda arrumada nas lojas e nada que me fizesse lembrar as habituais feiras que me fazem fugir a sete pés em altura de Saldos. Mas ainda assim, dei-me conta de que não sou um bicho solitário e do quão bom é o R. ter paciência e ser opinativo quando vamos às compras. Posso confessar que a melhor parte foi experimentar tudo à noite e ver o ar de satisfação dele com as minhas escolhas, porque além de grávida continuo a ser uma mulher que gosta de se sentir bonita.

Tenho de agradecer à Me pela dica das saias na H&M, são mesmo um tirinho certeiro para quem quer algo confortável e elegante para o dia-a-dia, o R. até comentou comigo que ficava tão bem no corpo que era boa ideia comprar as outras cores ;)

3 comentários:

  1. :)
    Tens que mostrar algumas das aquisições então. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Fixe!!! Ainda bem que gostaste! Além de serem super práticas porque se adequam a imensa coisa, são muito confortáveis!

    Ah, esta semana também comprei lá um vestido e uma blusa (que não são de grávida) e vestem super bem. (Mas o vestido para servir na mamoca, em vez de ser o habitual 36, foi um 42 :S)

    Beijocasss

    ResponderEliminar