sábado, 13 de agosto de 2011

3 To Go...


Nos próximos três meses ainda vou ter a felicidade de sentir os teus pézinhos a dançar aqui dentro, ainda vou procurar uma posição para dormir durante horas enquanto tu te aninhas nas minhas costelas, ainda vou fazer cucu e tu vais-me retribuir com um pontapé, ainda vou ter a certeza que adoras o papá porque quando ouves a voz dele ficas cheia de energia, ainda vou ter de me levantar quando tu achas que já dormi demais, ainda vou comer as coisas que eu acho que tu gostas mais, ainda vou achar que a música te tranquiliza, ainda vou ter medo de que alguma coisa corra mal e ainda vou sonhar com as tuas feições.

Porta-te bem pequenina, cresce muito e torna-te forte que nós estamos cá fora à tua espera. E faz figas para o M. não nascer, ele que é mais pequenino que tu e que está tão teimoso em sair do ninho e a deixar a A. à beira do desespero.

4 comentários:

  1. E recebe muito carinho, das tias da blogosfera que já te querem muito bem. :)

    ResponderEliminar
  2. Desejo muitas felicidades e é maravilhoso sentir a euforia e o amor que uma mulher grávida consegue transbordar! Um filho é uma dádiva e ser mãe há-de ser a coisa mais linda da vida!

    ResponderEliminar